[Fechar]

Morre segunda vítima do acidente onde carro pegou fogo na PB 400 próximo do sítio Cocos



Morreu nesta segunda-feira (20) em um hospital de Campina Grande, o jovem José Walter Alves Neto, mais conhecido como “Waltinho” que foi vítima de um acidente de carro ocorrido no dia 11 deste mês na PB 400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.

Familiares informaram que Walter estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Ele e o outro ocupante do veículo sofreram queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo.

Relembre
O acidente aconteceu quando por volta das 18h o carro em que os dois estavam capotou nas imediações do sítio Cocos e em seguida pegou fogo.

As vítimas foram retiradas do veículo por moradores do local e depois levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar.



Além José Walter Alves Neto, estava no carro Welverson Oliveira da Silva também da cidade de Sousa, que estava internado e faleceu na noite desta sexta-feira (17).


Segundo a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, eles apresentavam mais de 80% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus quando deram entrada no setor de urgência.

DIÁRIO DO SERTÃO
Morre segunda vítima do acidente onde carro pegou fogo na PB 400 próximo do sítio Cocos Morre segunda vítima do acidente onde carro pegou fogo na PB 400 próximo do sítio Cocos Reviewed by Ângelo Lima on 20:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo