Lavador pega carro de cliente atropela mulher de moto e bate em vários carros estacionados no centro de Cajazeiras nessa terça-feira






Por volta das 14:20 min desta terça-feira dia 31, várias ligações ao COPOM dava conta que um carro modelo Sonata prata estava no centro de Cajazeiras praticando direção perigosa.

Segundo o solicitante o carro de luxo teria atingindo uma mulher numa moto Honda Biz nas proximidades das Oiticicas e que o veículo teria colidido em alguns carros estacionados na Avenida Padre Rolim e fugido com sentido ao bairro Vila Nova.

Uma guarnição Sob o comando do Sargento Gomes, composta pelos Cabos Martins e Francinildo flagraram o veículo, passando a ter uma perseguição que adentrou o bairro Vila Nova onde o investigado foi abordado pelos os militares e que visivelmente apresentava fortes sintomas de embriagues.

Durante a abordagem foi constatado que o investigado trabalha em um Lava-jato não informado por nossa reportagem, e teria recebido o carro de um médico, e ao invés de cumprir sua missão de lavar o veículo, teria ido praticar o delito de direção perigosa e por pouco não causar uma acidente de maior gravidade.

O acusado foi preso e encaminhado ao Posto da PRF fazer o teste do Bafômetro, mas foi negado pelo mesmo.




O homem foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras sendo apresentado ao delegado de Plantão.
Lavador pega carro de cliente atropela mulher de moto e bate em vários carros estacionados no centro de Cajazeiras nessa terça-feira Lavador pega carro de cliente atropela mulher de moto e bate em vários carros estacionados no centro de Cajazeiras nessa terça-feira Reviewed by Ângelo Lima on 05:27:00 Rating: 5

Previsão do Tempo