[Fechar]

Jovem sousense vítima de grave acidente não resiste aos ferimentos e morre em hospital em Campina Grande





O jovem Diego Leite que foi vítima de um grave acidente de trânsito nas primeiras horas desta segunda-feira (20), infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira (22), no Hospital Santa Clara na Cidade de Campina Grande.



Diego apresentava um estado de saúde grave por ter sofrido uma forte pancada na cabeça no momento do acidente. Familiares e amigos estão abalados com a notícia e continuam em orações em sua memória.



Relembre o Caso:



Por volta das 3h30 deste segunda-feira (20), o jovem Diego Leite seguia pela BR 230, nas proximidades do Distrito de São Gonçalo, em um veículo Corsa Classic, quando em determinado momento perdeu o controle e colidiu contra um barreiro e em seguida um ponto de ônibus, vindo a capotar o carro.



Devido ao forte impacto, Diego foi arremessado para fora do veículo. Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros ainda no local, socorrendo logo em seguida para o Hospital Santa Terezinha.



Da Redação

Sertão Informado
Jovem sousense vítima de grave acidente não resiste aos ferimentos e morre em hospital em Campina Grande Jovem sousense vítima de grave acidente não resiste aos ferimentos e morre em hospital em Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo