Jovem de 21 anos morre em grave acidente de moto na PB-400, em Monte Horebe




Um grave acidente de moto, ocorrido por volta das 17h30 desta segunda-feira (27), na rodovia PB-400, ceifou precocemente a vida do jovem Pedro Kaike do Nascimento, de 21 anos de idade. O sinistro aconteceu no sítio Pinga, próximo a Monte Horebe. O rapaz tinha chegado do corte de cana em São Paulo há dois dias.

Segundo informações colhidas pelo Radar Sertanejo, no local do sinistro, Kaike conduzia uma moto Honda 150, quando o veículo possivelmente quebrou o chamado “rodão”. Também foi relatado que a corrente da moto estaria com folga, mas somente a perícia técnica poderá revelar.

Kaike postou esta foto há poucos dias quando entrou no ônibus para viajar: “Partiu Monte Horebe”.

O Samu compareceu ao local, mas constatou que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar compareceu ao local, isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil. O corpo será removido em uma unidade móvel do Gemol para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos.

Amigos disseram que passaram a tarde com Kaike e lamentaram a morte do colega.

Radar Sertanejo
Jovem de 21 anos morre em grave acidente de moto na PB-400, em Monte Horebe Jovem de 21 anos morre em grave acidente de moto na PB-400, em Monte Horebe Reviewed by Ângelo Lima on 04:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo