Jovem dar entrada no Hospital Regional de Sousa ferido com tiro de arma de fogo



A Polícia Militar de Sousa foi informada por volta das 21h50 desta terça-feira (21), através de uma ligação anônima, que um jovem tinha dado entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de um disparo de arma de fogo.



Uma guarnição da Polícia Militar foi ao citado Hospital e constatou a veracidade da informação, encontrando o jovem Jailson Lopes de Sousa de 34 anos, sendo atendido pela equipe médica.



Segundo informações, a vítima estava na calçada de casa, na Rua Benedito Pereira Lima no bairro das Malvinas, quando pessoas em duas motos passaram a efetuar tiros, umas contra as outras. Momento que Jailson correu com sua esposa para o interior da casa e percebeu que tinha sido alvejado no braço esquerdo.



As guarnições de serviço foram mobilizadas e realizaram rondas pela localidade, mas os atiradores não foram localizados.



Da Redação

Sertão Informado
Jovem dar entrada no Hospital Regional de Sousa ferido com tiro de arma de fogo Jovem dar entrada no Hospital Regional de Sousa ferido com tiro de arma de fogo Reviewed by Ângelo Lima on 04:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo