Jeová Campos fará tratamento de rouquidão sem tirar licença da Assembleia




O tratamento que o deputado Jeová Campos (PSB) fará para tratar de problemas na voz serão realizados sem alterar muito a rotina do parlamentar, já que ele não precisará se submeter a nenhum procedimento cirúrgico. Por isso, ele não mais precisará tirar uma licença médica como havia anunciado anteriormente, nem se afastar de suas atividades cotidianas na ALPB. Ele apenas diminuirá o ritmo de sua agenda neste final de ano e começo do próximo.
“Os exames a que me submeti dão um indicativo que o tratamento será medicamentoso, além de exercícios de reeducação vocal e descanso da voz que terei que fazer, no máximo irei diminuir meus pronunciamentos na ALPB e o ritmo de debates sobre a reforma da Previdência e outros temas que fazem parte de minhas defesas como parlamentar. Vou aproveitar o recesso de final de ano para e cuidar”, afirmou Jeová, lembrando que seu problema de saúde, que tem comprometido sua voz, não é nada grave, felizmente.

Jeová Campos fará tratamento de rouquidão sem tirar licença da Assembleia Jeová Campos fará tratamento de rouquidão  sem tirar licença da Assembleia Reviewed by Ângelo Lima on 11:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo