Família e amigos dão último adeus a jovem cajazeirense; Sepultamento foi marcado por muita comoção






Muita comoção marcou o sepultamento da jovem Lindaires Moura, 27 anos de idade. O sepultamento da cajazeirense ocorreu na tarde desta quarta-feira (1), no cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste da cidade.



Ela trabalhava com o esposo no Pará, e durante esta madrugada passou mal, foi levada para UTI de um hospital local, mas não resistiu e foi a óbito. A jovem, segundo informações de amigos da família era acometida de problemas cardíacos.

O corpo da jovem foi velado em Cajazeiras e desde a notícia da morte, a família de Lindaires recebeu inúmeras manifestações de solidariedade de amigos e conterrâneos.

O corpo chegou à Cajazeiras por volta das 07 horas sendo  velado na casa de Parentes e por volta das 17 horas ocorreu o sepultamento no Cemitério Coração de Jesus.


Família e amigos dão último adeus a jovem cajazeirense; Sepultamento foi marcado por muita comoção Família e amigos dão último adeus a jovem cajazeirense; Sepultamento foi marcado por muita comoção Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo