Elementos armados matam Nena da Vila Nova dentro de Casa no bairro Vila Nova em Cajazeiras



 Por volta das 20:30min deste domingo dia 12 de novembro dois homens armados invadiram uma casa na Rua Antônio Fernandes da Silva no Bairro Vila Nova zona leste de Cajazeiras e executaram o ex-presidiário Elieudo Coelho Silva, Vulgo “Nena da Vila Nova” de 37 anos com pelo menos cinco tiros.

Durante a investida dos marginais um filho de Nena identificado como Giliard de 16 anos foi alvejado e foi socorrido para o HRC onde se encontra internado.

A dupla teria foragido numa moto preta com destino incerto.

Policiais do BOPE que faziam rondas no bairro chegaram ao local rapidamente isolando a área até a chegada da Perícia bem como do delegado de plantão que encaminhou o corpo ao NUMOL de Patos para a realização de exame cadavérico.

Nena cumpria prisão domiciliar,  tinha envolvimento com tráfico de Drogas, mas passava por problemas sérios de saúde e segundo informações estava com suas funções motoras debilitadas e enxergava pouco.
Elementos armados matam Nena da Vila Nova dentro de Casa no bairro Vila Nova em Cajazeiras Elementos armados matam Nena da Vila Nova dentro de Casa no bairro Vila Nova em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 23:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo