Elemento que foi detido tentando furtar casa de PM é preso novamente após furtar loja de material de construção em Cajazeiras






A Polícia Militar de Cajazeiras prendeu por volta das 23 horas desta quarta-feira dia 22 de novembro Jaílson Soares de Sousa, quando o mesmo furtava Cerâmica de uma loja de material de Construção localizada na BR 230 setor sul de Cajazeiras

O que chama a devida atenção é que o indivíduo tinha sido posto em liberdade menos de 24 horas, após invadir uma casa de um policial militar para furtar quando foi flagrado e preso.

Relembre o caso:

Por volta das 15:30min desta terça-feira (21), o popular Jaílson Soares de Sousa, foi levado à delegacia de Polícia Civil, acusado de invadir a casa do policial militar, Cabo Kellânio, na Rua Isaura Dantas da Silva no bairro Bela Vista setor oeste de Cajazeiras.

Uma guarnição foi ao local e encontrou o acusado já imobilizado pelo Cabo Kellânio, onde relatou a guarnição que percebeu um barulho estranho no muro e quando saiu para verificar, o acusado havia pulado para dentro e se encontrava com uma faca na mão.

O militar conseguiu imobilizar o acusado e solicitou a presença da Polícia Militar e diante do ocorrido o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Durante o dia desta quarta-feira uma pessoa relatou para nossa reportagem, que a roupa que o investigado vestia no dia da prisão era de sua propriedade bem como o sujeito teria furtado uma bicicleta da casa no dia do crime avaliada em 700 reis.

A Polícia acredita que
Jaílson Soares, seja um dos elementos que estão agindo no bairro dos Remédios nos últimos dias, já que os objetos furtados são de pequenos valores e fáceis de serem vendidos.
Elemento que foi detido tentando furtar casa de PM é preso novamente após furtar loja de material de construção em Cajazeiras Elemento que foi detido tentando furtar casa de PM é preso novamente após furtar loja de material de construção em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo