[Fechar]

Elemento é preso pela ROTAM do 6º BPM acusado de espancar esposa, ameaçar irmã e manter criança em cárcere privado durante fuga.


Na tarde desta quarta-feira dia 22 de novembr, o indivíduo José Nilton Pereira Mendes, vulgo Maguila, foi preso no bairro São Francisco setor sul de Cajazeira acusado e ameaçar familiares e manter uma criança em cárcere privado durante a fuga policial. 

Segundo informações a guarnição da ROTAM do 6º BPM ao chegar ao local foi informado, foram informados pela vítima que é irmã do investigado relatando que Maguila agredia sua companheira e que ao chamar sua atenção foi ameaça de pelo agressor.

Com a chegada da PM Maguila foragiu e se deslocou até atravessa Major José Leito onde invadiu uma casa agarrou uma criança de três anos onde passou a manter a criança em cárcere privado.

O comandante da guarnição o Sargento Mendes negociou a rendição do acusado.


Maguila já bastante conhecido no mundo Policial foi preso e encaminhado à delegacia de Cajazeiras.
Elemento é preso pela ROTAM do 6º BPM acusado de espancar esposa, ameaçar irmã e manter criança em cárcere privado durante fuga. Elemento é preso pela ROTAM do 6º BPM acusado de espancar esposa, ameaçar irmã e manter criança em cárcere privado durante fuga. Reviewed by Ângelo Lima on 07:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo