Duas jovens tiveram celulares tomados por assalto na noite desta segunda (27) no centro de Catolé do Rocha



Uma prática delituosa que vem alimenta o baixo clero criminoso nas cidades brasileiras, o roubo de aparelho celular é também uma praxe nas cidades da região de Catolé do Rocha (PB).

Os meliantes vêm agindo sorrateiramente em dupla, e atacando principalmente jovens e adolescentes indefesos, que na maioria dos casos são surpreendidos nas ruas, esquinas ou mesmo na porta de casa.



Na noite desta segunda-feira (27 de novembro), por volta das 20h00, uma dupla de desconhecidos que trafegavam numa MOTO HONDA POP, cor preta, e ambos de capacete, tomaram de assalto dois aparelhos celulares de duas jovens, no centro de Catolé do Rocha.



De acordo com o depoimento das jovens, eleas afirmaram que caminhavam próximo ao Catolé Shopping (centro da cidade) quando foram aboradadas por dois elementos, ambos magros, sendo que o garupa estava armado, trajando camisa listrada na cor branca com azul marinho, capacete preto, e este teria descido da moto e anunciou o assalto. No ato criminoso o bandido subtraiu um aparelho celular IPHONE/6 S PLUS, cor dourado rosê, com o chip da operadora TIM. Disse também que a amiga correu.



O COPOM foi avisado, e de imediato uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade do fato.



A Polícia Militar está em diligências para tentar elucidar essa parada criminosa e prender os bandidos, que vem agindo em Catolé do Rocha e região.




CATOLÉ NEWS
Duas jovens tiveram celulares tomados por assalto na noite desta segunda (27) no centro de Catolé do Rocha  Duas jovens tiveram celulares tomados por assalto na noite desta segunda (27) no centro de Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo