Deputado Jeová se reaproxima de prefeito e fecha apoio do grupo da situação em Bonito de Santa Fé Durante o anuncio que aconteceu na câmara da cidade Jeová destacou: "Minha responsabilidade aumento com Bonito".



A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé ficou repleta de lideranças políticas e comunitárias, na manhã desta segunda-feira (27), onde membros da situação anunciaram oficialmente apoio ao deputado estadual Jeová Campos (PSB) para 2018.

A ex-prefeita Alderi Caju (PMDB) agradeceu o posicionamento solidário de Jeová nas discussões sobre suas contas diante do TCE e garantiu que todo o grupo votará unido.

“Eu estava com problemas no Tribunal de Contas e ele se mostrou parceiro. Em retribuição estou dando meio apoio a ele juntamente com o prefeito Chico Pereira porque eu o acompanho. Os que me acompanharam, com certeza irão acompanhar também nossa orientação.”

O presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé, Van do Viana (PTB), também disse que decidiu apoiar Jeová porque acompanha as decisões do seu grupo político e que, por ser do Sertão, o deputado dará atenção ao município.

“Eu vejo o deputado Jeová Campos como um deputado determinado, coerente, que está lutando pelo Alto Sertão da Paraíba e que é próximo de Bonito. Eu acho que nós temos que seguir esse caminho, votando nos filhos da terra para que possamos dividir esse momento de crise que está sendo muito difícil.”

Van do Viana, presidente da Câmara de Bonito, e o prefeito Chico Pereira


O prefeito Chico Pereira (PSB) destacou sua relação de amizade e militância com Jeová Campos desde os tempos do PT.

“Nós temos uma história política juntos. O que não mudou entre nós foram os princípios, os ideais políticos. É um camarada que conhece todos os problemas da região e tem provado que quer fazer por Bonito.”

Jeová, por sua vez, agradeceu os apoios em Bonito de Santa Fé e garantiu trabalhar arduamente pela cidade.

“Na última eleição, por compromissos que eu tinha, não pude votar em Chico Pereira. E mesmo eu não tendo votado nele, ele vir com esse gesto de generosidade me engrandece. Minha responsabilidade aumenta com Bonito. Esse compromisso nosso de ajudar nas reformas das escolas é muito pouco diante de um gesto tão grande.”
Deputado Jeová se reaproxima de prefeito e fecha apoio do grupo da situação em Bonito de Santa Fé Durante o anuncio que aconteceu na câmara da cidade Jeová destacou: "Minha responsabilidade aumento com Bonito". Deputado Jeová se reaproxima de prefeito e fecha apoio do grupo da situação em Bonito de Santa Fé Durante o anuncio que aconteceu na câmara da cidade Jeová destacou: "Minha responsabilidade aumento com Bonito". Reviewed by Ângelo Lima on 05:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo