Confusão durante bebedeira deixa um morto e mais três pessoas baleadas







Por volta das 21h20 deste sábado (04), a Polícia Militar de Sousa foi informada de que estaria ocorrendo uma troca de tiros em uma residência nas proximidades da rodoviária, na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.





Segundo informações, o jovem Luiz Henrique participava de uma bebedeira quando houve um desentendimento com um popular conhecido como “Nego Dé”, tendo logo em seguida uma luta corporal entre vítima e acusado, ambos foram alvejados com diversos tiros de pistola. Devido à gravidade dos ferimentos, Luiz Henrique acabou não resistindo e veio a óbito, outras duas mulheres que estavam no local, também foram alvejadas.




Uma das vítimas foi socorrida por terceiros ao Hospital Regional de Sousa. Equipes do SAMU também prestaram apoio na condução das outras pessoas ao hospital. Guarnições de serviço do 14º BPM foram mobilizadas para comparecer ao local e adotar os procedimentos cabíveis.



 O corpo de Luiz Henrique deverá ser levado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. Agentes da DHE deram início às investigações sobre o caso.


      
Da Redação

Sertão Informado
Confusão durante bebedeira deixa um morto e mais três pessoas baleadas Confusão durante bebedeira deixa um morto e mais três pessoas baleadas Reviewed by Ângelo Lima on 23:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo