[Fechar]

Comandante do corpo de bombeiros de Sousa fica ferido em grave acidente na BR 230



Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (20) na BR 230 próximo ao município de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, e deixou duas pessoas feridas, entre as vítimas está o tenente coronel Carlos Jean Benício, comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia militar, o tenente coronel seguia em uma moto na BR 230 quando acabou colidindo contra um homem que estava atravessando a pista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram ao local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas na ambulância até o Hospital Regional de Pombal (HRP).

Segundo a equipe de socorristas, Jean está consciente, apresentando apenas escoriações leves e dor no tórax. Já o estado de saúde da outra vítima é gravíssimo.

DIÁRIO DO SERTÃO
Comandante do corpo de bombeiros de Sousa fica ferido em grave acidente na BR 230 Comandante do corpo de bombeiros de Sousa fica ferido em grave acidente na BR 230 Reviewed by Ângelo Lima on 19:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo