Carro capota na PB 400 e pega fogo nas proximidades do sítio Cocos em Cajazeiras e dois Sousenses saíram gravemente feridos. Eles sofreram queimaduras em mais de 70% do corpo.














Por volta das 18h00 deste sábado (11), na rodovia PB-400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas mais precisamente no sítio Cocos, um acidente deixou dois homens gravemente feridos, após o carro modelo Gol de placas MOR -1169 que eles estavam saiu de pista e colidiu numa Pedra e incendiou logo em seguida.

José Valter Alves de Lima e Weverton Oliveira da Silva, de 26 anos,  residentes na cidade de Sousa tiveram queimaduras e lesões graves em mais de 70% no corpo.


Às vítimas só não morreram queimados devido à rapidez de uma mulher e homem que arriscaram suas vidas para salvar os acidentados, já que o automóvel incendiou logo após o acidente.

Equipes do SAMU, Bombeiros e 5ª CPTRAN estiveram no local socorrendo as vítimas para o HRC, Hospital Regional de Cajazeiras onde segundo informações o estado de saúde dos dois inspiram cuidados.
Carro capota na PB 400 e pega fogo nas proximidades do sítio Cocos em Cajazeiras e dois Sousenses saíram gravemente feridos. Eles sofreram queimaduras em mais de 70% do corpo. Carro capota na PB 400 e pega fogo nas proximidades do sítio Cocos em Cajazeiras e dois Sousenses saíram gravemente feridos. Eles sofreram queimaduras em mais de 70% do corpo. Reviewed by Ângelo Lima on 22:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo