[Fechar]

Brejosantense é preso pela Polícia Civil em João Pessoa, acusado de homicídio e assaltos em Catolé do Rocha/PB


Policiais Civis da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, alto sertáo paraibano juntamente com policiais civis da Delegacia de Homicídio de João Pessoa, sob coordenação dos Delegados Dr. Antonio Luiz Neto e Delegado Dr. Reinaldo Nóbrega prendem na manhã desta quarta-feira (22), por força de mandado de prisão Marcelo Bezerra, acusado de homicídio na cidade de Catolé do Rocha e suspeito de outros dois, como também suspeito de diversos assaltos na região.

O mesmo estava escondido em um apartamento na capital paraibana; com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 municiada com seis munições e mais oito sobressalentes, um total de quatorze munições.

Ele foi detido e conduzido para a Central de Polícia da capital para serem tomadas todas as medidas cabíveis. O mesmo era residente na cidade de Brejo dos Santos/PB.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população de Catolé do Rocha e região pelas inúmeras denúncias que estão sendo realizadas. Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.

*Assecom PC PB

Brejosantense é preso pela Polícia Civil em João Pessoa, acusado de homicídio e assaltos em Catolé do Rocha/PB  Brejosantense é preso pela Polícia Civil em João Pessoa, acusado de homicídio e assaltos em Catolé do Rocha/PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo