Adolescente de 16 anos é morto com seis tiros covardemente, apos elemento pedir ajuda para consertar moto no bairro Mutirão em Cajazeiras









O adolescente Damião Gabriel Leite da Silva vulgo (Mião) de 16 anos foi morto covardemente na noite dessa terça-feira dia 14 de novembro no bairro Mutirão zona Norte de Cajazeiras.

Segundo informações, um casal já identificado pela Polícia teria chegado à casa da vítima por volta das 18h00, com pretextos que a moto estava com problemas de freio. Sem saber que seria executada a vítima ao se abaixar para consertar a moto foi atingida com seis disparos de revólver possivelmente calibre 38 na cabeça e abdome.

A Pós o delito o casal de fugiu sem deixar pistas.

A vítima foi socorrida para o HRC pelo SAMU com apoio da PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM esta realizando diligências no intuito de prender os suspeitos.
Adolescente de 16 anos é morto com seis tiros covardemente, apos elemento pedir ajuda para consertar moto no bairro Mutirão em Cajazeiras Adolescente de 16 anos é morto com seis tiros covardemente, apos elemento pedir ajuda para consertar moto no bairro Mutirão em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 19:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo