Acidente envolvendo carro e moto deixa jovem gravemente ferido, em Patos





O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao jovem Eduardo dos Santos Araújo, 20 anos, que sofreu um grave acidente ao colidir violentamente com sua moto Honda, modelo Titan, na lateral de um veículo Volkswagen, Polo.

O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 07h00, quando Eduardo dos Santos estava trafegando com sua moto na lateral do Canal do Frango, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

 Ele, de acordo com relatos, havia acabado de sair do Tiro de Guerra 07/002 e ao cruzar a Rua Rua Hildo Meneses não fez parada colidindo com o carro.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada ao chão e quebrou o fêmur e também no braço. O jovem ficou desacordado por alguns minutos, no entanto, recobrou o sentido logo na ambulância do SAMU.

Eduardo dos Santos é filho do empresário Edivaldo do Santa Clara, que tem indústria de pré-moldados no Bairro Liberdade, no Campo da Liga, em Patos.

O jovem Eduardo não corre risco de morte e está sob os cuidados do Hospital Regional de Patos onde será submetido a cirurgias.





Jozivan Antero – Patosonline.com


Imagens redes sociais
Acidente envolvendo carro e moto deixa jovem gravemente ferido, em Patos Acidente envolvendo carro e moto deixa jovem gravemente ferido, em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 04:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo