Acidente do moto deixa duas pessoas feridas na PR 400, em Conceição



Dois homens, identificados somente pelas iniciais A. P. S J., de 37 anos e G.F.V de 27 anos, foram vítimas de um acidente envolvendo uma moto, por volta das 22h, desta sexta-feira (10), no rodovia PB 400, saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações do médico, Janberson Jessé, que estava de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, quando o socorro chegou ao local do ocorrido, os dois já haviam conseguido subir a ribanceira, onde a moto foi cair e estavam sob a pista, enquanto a motocicleta estava na ribanceira.

Os dois jovens receberam os primeiros atendimentos no local pela equipe do Samu. Em seguida, eles foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde foram medicados e passaram pelos procedimentos de praxe.

Ainda de acordo com o médico Janderson Jessé, uma das vítimas sofreu escoriações por várias partes do corpo, além de um corte na região frontal da cabeça, enquanto o outro sofreu apenas escoriações leves. Como haviam ingerido bebida alcoólica, houve dificuldades de avaliação neurológicas, mas segundo o médico, quando já estavam no hospital os dois foram atendidos e passam bem, devendo receber alta na manhã deste sábado (11).


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Acidente do moto deixa duas pessoas feridas na PR 400, em Conceição Acidente do moto deixa duas pessoas feridas na PR 400, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 05:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo