Acidente deixa Uiraunense gravemente ferido na noite deste Domingo




Um grave acidente foi registrado por volta das 19h00m da noite deste Domingo (05) na RN-177, mais precisamente no conhecido “Corte grande”, na serra de Luís Gomes-RN.

Segundo informações um homem identificado por “Roberto” morador do bairro Bela Vista, em Uiraúna-PB, seguia em sua moto, modelo Honda de cor vermelha e branca, com placa JJS-5455 (José da Penha-RN), quando o mesmo descia a serra e veio a perder o controle da mesma em uma curva e em seguida saindo fora da pista, caindo violentamente contra o solo.

Uma equipe do SAMU de Uiraúna foi até o local e socorreu “Roberto” para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, o mesmo encontrava-se consciente e com diversas fraturas  expostas nas pernas, com o mesmo seguia viagem um segundo motoqueiro em uma outra motocicleta, o mesmo deixou o local e não foi identificado.

A PM da Paraíba juntamente com a do RN estiverem no local fazendo a segurança de todos que trafegavam pela rodovia.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Acidente deixa Uiraunense gravemente ferido na noite deste Domingo Acidente deixa Uiraunense gravemente ferido na noite deste Domingo Reviewed by Ângelo Lima on 04:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo