Acidente de moto deixa dois feridos na BR-405, em Uiraúna




Um acidente de moto aconteceu por volta das 11h20 dessa segunda-feira (20/11/2017) na BR-405, próximo a localidade de Placas, divisa PB-RN, no município de Uiraúna, alto sertão paraibano.

Um homem e uma mulher seguiam numa motocicleta pela rodovia quando o veículo saiu do asfalto e caiu numa ribanceira ao lado da pista.

Duas equipes do SAMU foram acionadas para fazer o resgate das vítimas. O condutor da moto, um homem de aproximadamente 40 anos, de nome não identificado, estava consciente e não apresentava sinais de fraturas, apenas um corte na testa. A mulher foi identificada por Sandra, de 43 anos, que é deficiente auditiva e moradora de Uiraúna. Ela estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo e ainda suspeita de fratura no braço direito. Os dois receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

COFEMAC
Acidente de moto deixa dois feridos na BR-405, em Uiraúna  Acidente de moto deixa dois feridos na BR-405, em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 20:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo