Tenente-Coronel Cunha Rolim passa a comandar o 10º BPM de Campina Grande



O 10º BPM localizado na Avenida Canal, no Centro de Campina Grande, agora é comandado pelo tenente-coronel Enéas da Cunha Rolim Neto. Ele substitui o também tenente-coronel Pablo Nascimento da Cunha que vai comandar o 7º BPM em Santa Rita, na grande João Pessoa.



A estrutura do 10º vai dividir com o 2ªBPM as atividades em Campina. O Batalhão também ficará responsável por Lagoa Seca e Massaranduba.



O major Adalireno Samaroni Delgado da Costa assume o comando do recém-criado 15º BPM da cidade de Esperança (PB).



22ª DELEGACIA SECCIONAL DE PC EM CAMPINA



Está em processo de instalação a 22ª DSPC e vai funcionar em um prédio na Rua Aprígio Veloso, no bairro Bodocongó, em Campina Grande (PB). A seccional vai desafogar, de certa maneira, a 10ª DSPC.



A 22ª ficará responsável pelas 3ª, 4ª, 5ª e 7ª DDs, além da cidade de Boa Vista. Permanecem sob a tutela da 10ª DSPC as distritais 1ª, 2ª e 6ª, bem como as cidades de Lagoa Seca e Massaranduba.



As delegacias especializadas (DRE, DRF, DEM, DH, DDF, INFÂNCIA, ACIDENTE E IDOSO) serão divididas entre as duas seccionais.



Tenente-coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, agora passa a comandar o 10ª BPM de Campina Grande (PB)



Tenente-Coronel Cunha Rolim passa a comandar o 10º BPM de Campina Grande Tenente-Coronel Cunha Rolim passa a comandar o 10º BPM de Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 16:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo