ROTAM recupera moto que foi tomada por assalto em Cajazeiras, após elementos praticarem arrastão no distrito de Várzea da Ema na noite dessa sexta-feira




Moradores do Distrito de Várzea da Ema no município de Santa Helena no sertão da Paraíba foram vitimas mais uma vez de marginais que estão aterrorizando a comunidade onde cinco celulares foram tomados de assalto na noite dessa sexta-feira dia 13.

Segundo informações dois marginais estavam armados em uma moto Twister amarela sem placa e sob ameaças tomaram os celulares das vítimas e fugiram sentido à Cajazeiras.

Diante do ocorrido guarnições da PM passaram a realizar rondas quando policiais da ROTAM do 6º BPM conseguiram visualizar dois indivíduos em uma moto com as mesmas Características nas proximidades da Lagoa de Estabilização no bairro Vila Nova em Cajazeiras.

Ao avistar o Trio da ROTAM os elementos abandonaram a moto com os capacetes e se embrenharam na mata conseguindo foragir sem serem capturados.

Ao verificar o Chassi da moto foi constatada que  tinha queixa de Roubo na cidade Cajazeiras e que foi tomada de assalto no dia (04), no bairro da Agrovila setor Sul de Cidade.


A Motocicleta foi entregue na delegacia de Cajazeiras onde foram tomadas as medidas que requer o caso.

Na manhã desse sábado a moto foi entregue ao seu proprietário.
ROTAM recupera moto que foi tomada por assalto em Cajazeiras, após elementos praticarem arrastão no distrito de Várzea da Ema na noite dessa sexta-feira ROTAM recupera moto que foi tomada por assalto em Cajazeiras, após elementos praticarem arrastão no distrito de Várzea da Ema na noite dessa sexta-feira  Reviewed by Ângelo Lima on 08:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo