ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras prende jovem acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Vila Nova






Policias da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras realizava rondas na noite desta quinta-feira dia 19 de outubro no bairro Vila Nova setor leste da cidade, quando notaram  o comportamento estranho de um indivíduo numa bicicleta modelo Monark de cor preta.

Diante das suspeitas os militares realizaram a devida aproximação sendo que o acusado empreendeu fuga, onde o foragido foi alcançado nas proximidades da Igreja Canaã.


Durante o percurso os militares notaram que o investigado jogavam objetos e ao verificar foi constatado que se tratava de 14 trouxinhas de maconha e 58 pedras de uma substância semelhante ao Crack e durante a revista no investigado foi encontrado uma pequena quantidade de Cocaína que foram apreendidas e levadas para a delegacia juntamente com o suspeito.

O acusado identificado como Francisco Leandro da Silva foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas que requer o caso.



ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras prende jovem acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Vila Nova ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras prende jovem acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Vila Nova  Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo