ROTAM do 6º BPM apreende moto no bairro Vila Nova em Cajazeiras que foi usada em assalto no distrito de Várzea da Ema nessa sexta-feira dia 13





Por volta das 12:45min desta sexta-feira dia 13 de outubro, dois elementos em moto modelo CG preta de placa APB-6202 CZ, praticaram um roubo à pessoa de Lucineide Gonzaga de Oliveira Sousa, 53 anos, moradora do distrito de Várzea da Ema município de Santa Helena.

Da vítima os meliantes  levaram um celular e logo em seguida tomaram rumo à cidade de Cajazeiras. No momento da fuga uma testemunha ocular registrou em  foto a fuga dos marginais que de imediato ligou para COPOM da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe repassado para as demais cidades.


Diante das características a ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras fez um cerco chegando apreender a moto no bairro Vila Nova setor leste da cidade, sendo que a moto estava com o pai de um dos investigados que relatou que o filho estava na motocicleta.

Foram realizadas rondas, mas os suspeitos não foram localizados já moto foi encaminhada à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.


Vale Salientar que um dos investigados já foi aprendido com armas e Drogas inclusive recentemente foi flagrado pela ROTAM praticando tráfico no bairro Vila Nova.
ROTAM do 6º BPM apreende moto no bairro Vila Nova em Cajazeiras que foi usada em assalto no distrito de Várzea da Ema nessa sexta-feira dia 13  ROTAM do 6º BPM apreende moto no bairro Vila Nova em Cajazeiras que foi usada em assalto no distrito de Várzea da Ema nessa sexta-feira dia 13 Reviewed by Ângelo Lima on 05:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo