ROTAM do 3º BPM e 6ª CIA/BOPE realizam apreensão de acusados de tentativa de homicídio e armas utilizadas minutos após o delito



Uma guarnição da ROTAM do 3º BPM, composta pelo 1º SGT Vanderly, Cabo Paulo, Sd Ribeiro e Sd Brito, em conjunto com a guarnição da 6ª CIA/BOPE, composta pelo 1º SGT Samuel, 3º SGT Luciano, Sd Ammon e Sd Ronildo realizaram a apreensão de W.H.BS, 16 anos e E.O.P, 16 anos, acusados da tentativa de homicídio que vitimou José Carlos Gomes Neves, 32 anos, por volta das 10h da manhã de hoje, 25, no bairro bivar Olinto, na cidade de Patos. 

A apreensão dos acusados ocorreu por volta das 10h15min, na Vila Teimosa, na cidade de Patos-PB. Na ação foram apreendidas as armas utilizadas no delito, uma pistola beretta, mod. 950 B, calibre 22 Short,numeração L01231, 4 munições de calibre 22 e uma faca.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e quatro facadas.


Segundo um dos autores do ato infracional, a motivação teria sido uma vingança, pois a José Carlos, vítima da tentativa de homicídio de hoje, teria esfaqueado o pai do acusado alguns meses atrás.

Os acusados confessaram o ato infracional e foram apresentados na delegacia central de polícia civil da cidade de Patos-PB para os procedimentos legais.
ROTAM do 3º BPM e 6ª CIA/BOPE realizam apreensão de acusados de tentativa de homicídio e armas utilizadas minutos após o delito ROTAM do 3º BPM e 6ª CIA/BOPE realizam apreensão de acusados de tentativa de homicídio e armas utilizadas minutos após o delito Reviewed by Ângelo Lima on 07:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo