Populares denunciam que dinheiro do Programa Bolsa Família e salários de usuários de Agência de Cajazeiras foram sacados na cidade de Fortaleza




Usuários da Caixa Econômica Federal procuraram à delegacia de Cajazeiras durante esta semana para prestar queixa relatando que o dinheiro do Bolsa Família foram retirados indevidamente das referidas contas em agências da cidade de Fortaleza Capital do estado do Ceará.

Em contato com Agentes da Delegacia, salários de várias pessoas também foram sacados indevidamente em agências também em  fortaleza e que as queixas só aumentaram esta semana e pelo menos 30 boletins foram registrados.

Recentemente dois elementos foram flagrados e presos instalando um equipamento chamado 'Chupa Cabra' na agência do Banco Santander no centro da cidade.

Os agentes acreditam que a quadrilha especializa também teriam instalado esses equipamentos em outras agências da cidade conseguindo ter acessos a dados pessoais dos clientes e retirando seus vencimentos.


A Polícia vai solicitar as imagens para saber se a dupla presa em Cajazeiras também instalou os referidos equipamento em outras bancos para furtar roubar dados.
Populares denunciam que dinheiro do Programa Bolsa Família e salários de usuários de Agência de Cajazeiras foram sacados na cidade de Fortaleza Populares denunciam que dinheiro do Programa Bolsa Família e salários de usuários de Agência de Cajazeiras foram sacados na cidade de Fortaleza Reviewed by Ângelo Lima on 07:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo