Popular é vítima de tentativa de homicídio em Sousa



Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h30 desta segunda-feira (30), na Rua Ademar Rufino, nas proximidades da “Ponte do Gordinho” em Sousa, tendo como vítima o crediarista Valdecir Dias Moreira.

Conforme informações, duas pessoas chegaram em uma em uma moto, abordaram a vítima e sua esposa, mandando ela andar e sem olhar para trás, sem motivo aparente dispararam várias vezes contra a vítima, possivelmente tiros de espingarda e pistola.



A vítima só não morreu porque conseguiu fugir entrando em uma residência e se esconder, mas mesmo assim foi alvejada várias vezes.



Após a tentativa de homicídio os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa em estado grave. A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido passou a realizar diligências, mas os suspeitos não foram encontrados.

Da Redação
Sertão Informado
Popular é vítima de tentativa de homicídio em Sousa Popular é vítima de tentativa de homicídio em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 07:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo