POLICIAS MILITARES DO 6º BPM PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS






Por volta das 19h40min desta quarta-feira (18) policiais militares da Companhia der São José de Piranhas, receberam uma ligação no número de emergência – 190, informando que um rapaz identificado por José Felipe Lopes de Oliveira, de 20 anos de idade, tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo na quadra de “Rapazinho”, avó da vítima.

De imediato uma guarnição de RP foi acionada para averiguar o chamado quando constatou os fatos, sendo que a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital local, onde afirmou a guarnição militar que o acusado do crime era Claudinando Vieira Félix, de 32 anos de idade, vulgo “catorze”, acompanhado de outra pessoa.

Segundo os parentes da vítima, a mesma recentemente estava mantendo um relacionamento amoroso com a companheira do acusado, o que possivelmente teria motivado a ação delituosa.

Catorze foi localizado na Cadeia pública local onde cumpre pena no regime semi aberto por roubo com a obrigação de se recolher as 19 h, no entanto neste dia o mesmo só deu entrada no Estabelecimento Prisional às 19h34min, isto sem falar que seus álibis não correspondem à realidade dos fatos.

Já o segundo suspeito, identificado por João Pereira da Silva Filho, de 18 anos de idade, foi localizado em sua residência, o mesmo negou sua participação no crime, entretanto foi visto por testemunhas na companhia de Catorze rondando a residência da vitima em uma motocicleta Yamaha de cor preta momentos antes do crime.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.



Infomações e Fotos PM 

POLICIAS MILITARES DO 6º BPM PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS POLICIAS MILITARES DO 6º BPM PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS Reviewed by Ângelo Lima on 08:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo