Policiais militares do 3° BPM com apoio da PRF prende acusado de roubo de veículo após perseguição





Efetivo do 3° BPM, CPU, ROTAM, PATAMO, RP, e três viaturas da PRF conseguiram prender na manhã desta terça-feira (17) Ailton Júnior Alves de Lima, 26 anos, residente nas Malvinas, em Campina Grande. Ele é acusado de roubar um veículo Golf de cor branca  ano 2014 e placa HWC 2801, na cidade de Caicó (RN) e fugiu sentido Ipueira onde foi iniciada a perseguição. Os militares do 3° BPM sob o comando do Tenente Bonfim foram informados do crime pelo CIOP para realizar barreira na BR-230.


 Já em Patos, o acusado ainda se envolveu em um acidente na BR-230, próximo ao Motel Mayme, onde bateu em uma mulher que estava de motocicleta. Nesse acidente, o pneu do carro furou e ele abandonou o veículo por trás da Central do Cimento fugindo a pé.  Através de informações de populares, a guarnição começou a diligenciar na comunidade Frango onde conseguiu obter êxito em sua captura.

Não houve troca de tiros e ainda nessa ação de Ailton, um comparsa seu chegou a ser preso em Ipueira, motivado por um roubo de um veículo em Caicó.

Ailton já tem passagem pela polícia onde no mês de abril do corrente ano foi preso com um veículo modelo Fox roubado. Na ocasião, ele foi preso pela PRF. Em junho desse ano também foi preso com um veículo Fiat Touro com registro de roubo. Ele também se envolveu em uma ocorrência de um Golf de cor prata com um reboque, pois na ocasião não obedeceu a ordem de parada e furou um bloqueio policial. Nesta oportunidade, ele não chegou a ser preso, porém foi identificado como acusado.

Ailton Júnior foi conduzido a Central de Delegacia de Polícia Civil junto com o veículo recuperado.

*P5/3°BPM*
Policiais militares do 3° BPM com apoio da PRF prende acusado de roubo de veículo após perseguição Policiais militares do 3° BPM com apoio da PRF prende acusado de roubo de veículo após perseguição Reviewed by Ângelo Lima on 04:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo