POLICIAIS DO 6º BPM ESTOURAM MAIS UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CAJAZEIRAS











Por volta das 15h30min de hoje (11) policiais da ROTAM, BOPE NI/6 E RPs, realizavam abordagens no Bairro São Francisco, quando um indivíduo saiu correndo em atitude suspeita, as guarnições conseguiram interceptá-lo já entrando na residência de outro indivíduo, quando ambos foram abordados e no local foi encontrado um tablete com 500 gramas de uma substância semelhante à maconha, embalagem para droga e a quantia de R$ 89,00 fracionada.

A dupla foi identificada como sendo Fernando Ramos do Nascimento, 22 anos, vulgo “Fernandinho” e Cristovam Vanderley Carneiro, de 21 anos de idade, os dois confirmaram que saíram recentemente do presídio e atualmente estão cumprindo pena no regime semi aberto, respondendo respectivamente pelos crimes de receptação e roubo.

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com o material ilícito apreendido.

POLICIAIS DO 6º BPM ESTOURAM MAIS UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CAJAZEIRAS  POLICIAIS DO 6º BPM ESTOURAM MAIS UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CAJAZEIRAS Reviewed by Ângelo Lima on 18:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo