POLÍCIA MILITAR REGISTRA 07 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas, 07 chamados.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Lastro, Vieirópolis, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Pombal, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas.

REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS*

Às 08h25min do dia 24/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Itamar, foi despachada para *PRESTAR APOIO A DELEGACIA ESPECIALIZADA DE APOIO A MULHER de SOUSA em ocorrência de violência doméstica. Às 08h40min o apoio foi encerrado.

Às 10h57min do dia 24/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando Cabo G. Mendes, foi designada para PRESTAR APOIO A 2ª VARA DA COMARCA DE SOUSA, no cumprimento a mandado de prisão, no entanto, quando os militares chegaram ao local, o acusado nos autos, não mais se encontrava.

Às 16h19min do dia 24/10, a equipe do BOPE, na viatura 6860, sob o comando do 3º Sargento Filipe, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, que ocorrera contra uma loja de móveis na cidade de MARIZÓPOLIS, onde um suspeito subtraiu alguns aparelhos celulares e em seguida tomou rumo ignorado. Diligências foram realizadas, mas até o momento o suspeito não foi identificado. Boletim Informativo foi confeccionado para dar ciência a Polícia Civil acerca do fato narrado.

Às 17h21min do dia 24/10, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do 3º Sargento Aldenor, foi despachada para atender ocorrência de *DISPAROS EM VIA PÚBLICA*, onde solicitante informou que vários disparos foram deflagrados na Vila Nova em *MARIZÓPOLIS*. Guarnição no local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 18h52min do dia 24/10, a equipe da ROTAM, nas motos 043, 044, 045, sob o comando do Cabo Fernando, foi despachada para atender ocorrência de CONFLITO INTERPESSOAL, onde denúncia informou que ocorreram agressões mútuas entre duas mulheres. Guarnição no local, a querela foi dirimida entre as partes.

Às 19h28min do dia 24/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Itamar, foi despachada para atender chamado de *ROUBO A TRANSEUNTE*, onde solicitante informou que dois suspeitos praticaram o delito contra a mesma, no Núcleo Habitacional III em *SOUSA*. Diligências foram realizadas, mas até o momento não foram encontrados.

Às 22h57min do dia 24/10, a equipe do Sub Comandante do 14º BPM, na viatura 6485, sob o comando do Capitão Alves, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO A TRANSEUNTE*, onde solicitante informou que um suspeito parou a moto em frente a sua residência e subtraiu dois aparelhos celulares, um da solicitante e de outra pessoa que se encontrava no local. Diligências foram realizadas, no entanto, até o presente não foi identificado. Boletim Informativo foi confeccionado com o intento de cientificar a Polícia Judiciária acerca do fato.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

POLÍCIA MILITAR REGISTRA 07 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 07 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 16:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo