POLÍCIA MILITAR DE ORÓS TIRA DE CIRCULAÇÃO ASSALTANTE DE ALTA PERICULOSIDADE





A Equipe do Destacamento de Orós no estado do Ceará, comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano, Edcarlos e J. Rodrigues, deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Orós em desfavor de EDUARDO GONSAGA DA SILVA, VULGO DUDU DO LIMA CAMPOS, 18 anos de idade, natural de Icó/CE. 


DUDU faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos a motocicletas e a mercantis e agia na região da Vila Guassussê e Igaroi em Orós e em Lima Campos em Icó, além de assaltos no centro de Orós e Icó, sempre abordando de forma muito violenta suas vítimas. 

DUDU ainda teria participado do confronto com a polícia militar em Lima Campos onde um de seus comparsas tombou morto. Outro indivíduo conhecido por John Lenon,  que faz parte da quadrilha do DUDU, também teria sido preso pela equipe do FTA de Icó, comandada pelo capitão Hauryson e do COTAR dias atrás. 

DUDU foi apresentado na Delegacia Municipal de Orós ao Delegado Dr. Girlando, que o encaminhou para Cadeia Pública de Orós, ficando a disposição da justiça.
POLÍCIA MILITAR DE ORÓS TIRA DE CIRCULAÇÃO ASSALTANTE DE ALTA PERICULOSIDADE POLÍCIA MILITAR DE ORÓS TIRA DE CIRCULAÇÃO ASSALTANTE DE ALTA PERICULOSIDADE Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo