Pai de Jamily é preso acusado de agredir esposa e toca fogo em vários móveis da residência em Cajazeiras na noite dessa terça-feira, ROTAM do 6º BPM e RP agiram rápido e evitaram uma tragédia














Por volta das 18:45min desta terça-feira dia 31 de outubro o Trio da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras foi acionado para comparecer na Rua João Casimiro de Lira no bairro de Capoeiras setor sul da cidade, onde segundo informações dava conta que um homem agredia sua companheira no meio da rua.

Ao chegar ao local os militares se depararam com a casa pegando fogo, pois o investigado identificado como Flávio Coelho de Assis Ferreira de 36 anos teria agredido à esposa e ateado fogo no colchão e em várias roupas da criança além de destruir vários móveis da residência.

A mãe desesperada pegou à criança que tem sérios problemas de saúde caso já conhecido por toda Paraíba, pois o acusado sempre se acorrenta na entrada da 9ª Regional em Saúde para reivindicar tratamentos e remédios para a criança.

Durante a
tentativa desesperada de não deixar  às chamas se alastrarem o Sargento Dias da ROTAM acabou queimando a mão.

Guarnições de RP e ROTAM efetuaram a prisão do acusado que segundo informações teria provocado um acidente de trânsito pouco tempo antes e teria foragido abandonando a moto.

O investigado apresentava sintomas de embriagues e estava bastante alterado.

Flávio foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras onde será ouvido pelo delegado de Plantão.
Pai de Jamily é preso acusado de agredir esposa e toca fogo em vários móveis da residência em Cajazeiras na noite dessa terça-feira, ROTAM do 6º BPM e RP agiram rápido e evitaram uma tragédia Pai de Jamily é preso acusado de agredir esposa e toca fogo em vários móveis da residência em Cajazeiras na noite dessa terça-feira, ROTAM do 6º BPM e RP agiram rápido e evitaram uma tragédia Reviewed by Ângelo Lima on 19:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo