Motociclista sofre acidente na entrada de Riacho dos Cavalos e fica gravemente ferido


 A equipe do SAMU de Catolé do Rocha foi chamada as pressas por volta das 20h00 deste domingo (22 de outubro) para socorrer um homem que foi vítima de um acidente automobilístico na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão Paraibano.



De acordo com as informações repassadas ao Catolé News, um rapaz até o momento identificado apenas por Novo, que reside em Jericó (PB), teria perdido o controle da motocicleta que pilotava uma HONDA CG 150, de cor vermelha, placa MNK 7378 | Catolé do Rocha-PB, no quebra molas localizado no final da Rua João Suassuna (saída da cidade pela Rodovia PB-317), entrada para quem chega a Riacho dos Cavalos.



A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça que provocou sangramento. Os socorristas do SAMU chegaram rápido ao local do sinistro, e prestaram os primeiros atendimentos. Em ato contínuo, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foi atendida e devido a gravidade das lesões, foi transferido por volta das 23h00 para o Hospital de Trauma de campina Grande.



Ainda segundo informações de populares que compareceram ao local do acidente, o motivo do sinistro teria sido ocasionado pela falta de sinalização do citado quebra molas, o que se torna uma armadilha para quem não conhece bem o local.





CATOLÉ NEWS
Motociclista sofre acidente na entrada de Riacho dos Cavalos e fica gravemente ferido Motociclista sofre acidente na entrada de Riacho dos Cavalos e fica gravemente ferido Reviewed by Ângelo Lima on 15:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo