Jovem é assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento (PB)




Na noite desta segunda-feira (16 de outubro) foi registrado um homicídio na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba. Passava das 19h00, quando um jovem participava de uma bebedeira no bairro Colinas do Sul, quando foi surpreendido por um homem armado que passou a atirar contra a vítima, que não resistiu e morreu na hora.



De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, à vítima foi identificada por Lídio Targino, que segundo consta, teria desavenças motivadas por rixas de família, e que o assassinato do mesmo poderá ter sido ocasionado por estes motivos.



O acusado de matar o jovem não foi identificado, e conseguiu se evadir do local tomando destino rumo ignorado. Diligências policiais estão sendo empreendidas mas até o momento ninguém foi preso.



A área foi isolada para os procedimentos de praxe, e o corpo da vítima será encaminhado para o NUMOL de Patos (PB) onde será necropciado.



CATOLÉ NEWS
Jovem é assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento (PB)  Jovem é assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento (PB) Reviewed by Ângelo Lima on 04:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo