Jovem de 24 anos comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal


Por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira (19/10), um jovem de 24 anos, tirou a própria vida por meio de enforcamento.

O fato aconteceu na Rua Antônio Queiroga de Alencar, no Bairro Jardim Rogério, na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Geovane José da Silva "Jhoe" de 24 anos (foto), cometeu o ato tresloucado utilizando uma corda.

Segundo informações policiais, antes do ato insano, o jovem teria trocado mensagens com a ex-namorada, dizendo que iria tentar contra a própria vida.

Ainda conforme a polícia, a jovem teria entrado em contato com a mãe do rapaz na tentativa de evitar que o ato fosse consumado, porém, ao procurar o filho dentro de casa, a mulher acabou encontrando o mesmo pendurado em um armador de redes e um dos cômodos da residência.

Segundo amigos de Jhoe, o jovem pretendia retornar os estudos na cidade de Patos, onde cursava o curso de Ciências da Computação na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A trágica morte do jovem, surpreendeu todos os seus amigos, que disseram que o rapaz era uma pessoas extrovertida.

Conforme a polícia, as motivações que levaram o jovem a tentar contra a própria vida, ainda são desconhecidas.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Jovem de 24 anos comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal  Jovem de 24 anos comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 10:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo