Jovem de 20 anos morre em grave acidente na noite desse domingo em Cachoeira dos Índios



Por volta das 21:30 horas deste domingo (01), a guarnição de Cachoeira dos Índios foi informada sobre um grave sinistro de trânsito ocorrido na Br 116, nas proximidades do Posto Arizona. 


Na ocasião um caminhão, de placas PFJ 2403, guiado pelo senhor Valdean Pereira da Conceição, teria colidido em uma motocicleta modelo XTZ, de cor vermelha sem placa, conduzido pelo vítima José Everton Gonçalves da Silva, de 20 anos, residente no distrito de Fátima em Cachoeira dos Índios. 

A guarnição ao chegar no local solicitou a equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima gravemente ferida ao HRC. A PRF também foi acionada para tomar as medidas cabíveis ao caso. Na manhã de hoje (02), recebemos a informação que a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Tudo foi comunicado a Delegacia plantonista através do BOPM, para apurar o fato.


Jovem de 20 anos morre em grave acidente na noite desse domingo em Cachoeira dos Índios  Jovem de 20 anos morre em grave acidente na noite desse domingo em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 08:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo