Homem é vítima de disparos de arma de fogo próximo a caixa d'água em Brejo do Cruz



Por volta das 14 horas, desta quinta-feira dia 05uma cena de sangue voltou a movimentar o setor policial na cidade  Brejo do Cruz, no Sertão Paraibano. Um homem identificado por Vandeberg da Silva Lira de 25 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 14h00, nas proximidades da caixa d' água.

A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal de Brejo do Cruz, consciente e orientado, o que possibilitou ao mesmo informar que um desconhecido que trafegava numa motocicleta, teria efetuado os disparos contra a pessoa dele.



Após receber os primeiros atendimentos, Vandeberg foi transferido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, em catolé do Rocha (PB). De acordo com informações médicas, os disparos que atingiram a vítima seria no membro superior do mesmo.


 

O Destacamento Policial de Brejo do Cruz empreendeu diligência mas até o momento não repassaram nenhuma informações de êxito na captura do acusado.

 

CATOLÉ NEWS
Homem é vítima de disparos de arma de fogo próximo a caixa d'água em Brejo do Cruz  Homem é vítima de disparos de arma de fogo próximo a caixa d'água em Brejo do Cruz Reviewed by Ângelo Lima on 04:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo