Ex-presidiário acusado de assalto ao Bradesco de Brejo do Cruz foi executado na tarde deste domingo


Na tarde deste domingo (22 de outubro) mais uma cena de sangue foi registrada no Oeste Potiguar. o investigado por assalto Francisco Jales da Silva, conhecido na região por ‘Nego de Laura’ foi assassinado na cidade de Janduís (RN).

De acordo com informações, três homens armados chegaram num carro de passeio, de cor branca, um ficou no volante e dois desceram em direção ao Bar de Novinha, quando adentraram o estabelecimento e executaram o ex-presidiário com tiros de espingarda e pistola 380.

O Destacamento da Polícia Militar de Janduís foi avisado do crime por volta das 15h20, quando deu início a diligência, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O Cabo Valdir comandante do DP, ainda acionou a Polícia Civil de Patu (RN) e também o ITEP de Mossoró (RN).

O corpo da vítima foi removido para o ITEP em Mossoró e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Patu. A princípio, os policiais não confirmaram se existe relação ou não com a atuação de Nego de Laura no mundo do crime.

O ex-presidiário Nego de Laura estava preso até poucos dias, e havia ganhado na Justiça o direito de responder o crime em liberdade há mais ou menos 10 dias.

CATOLÉ NEWS

Com informações do Jornal Mossoró Hoje

Ex-presidiário acusado de assalto ao Bradesco de Brejo do Cruz foi executado na tarde deste domingo  Ex-presidiário acusado de assalto ao Bradesco de Brejo do Cruz foi executado na tarde deste domingo Reviewed by Ângelo Lima on 16:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo