Ex-funcionários de Supermercado de Cajazeiras são presos por força de mandado de prisão por furto qualificado, e prejuízo pode chegar a 300 mil reais





O GTE da Polícia Civil da 20º Seccional  de Cajazeiras deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de CARLOS EDUARDO DUARTE ROBERTO E TERCITO TEÓFILO CESAR DE ALENCAR pelo crime de furto qualificado.

 As prisões foram efetuadas no dia 20 deste mês em curso, e de acordo com as investigações, os mesmos trabalhavam durante o dia no supermercado Cajazeiras, e agiam com o “Modus Operandi”  no final do expediente juntava caixas de papelão secas, e de forma disfarçada, escondia nessas caixas carnes de diversos tipos, sendo que as colocava no tambor de lixo, uma vez que durante a madrugada o outro comparsa chegava no referido local e recolhia essas caixas contendo o produto subtraído. 

 Estima-se que o estabelecimento comercial sofreu um prejuízo em torno de 300.000,00 (trezentos mil reais) com a ação dos suspeitos.
 Após os procedimentos os investigados foram encaminhados ao Presídio Padrão de Cajazeiras. 

A polícia civil informa a toda população que atende pelo número 197, deste modo, para receber denúncias das mais variadas formas.

Informações e Fotos PC

Ex-funcionários de Supermercado de Cajazeiras são presos por força de mandado de prisão por furto qualificado, e prejuízo pode chegar a 300 mil reais Ex-funcionários de Supermercado de Cajazeiras são presos por força de mandado de prisão por furto qualificado, e prejuízo pode chegar a 300 mil reais Reviewed by Ângelo Lima on 16:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo