Corpo de Cajazeirense encontrado na zona rural de Bom Sucesso, Sertão Paraibano é sepultado em Cajazeiras na tarde dessa quarta-feira





 











Foi sepultado por volta das 14:30min desta quarta-feira dia 18 de outubro no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida setor leste de Cajazeiras, o corpo do Jovem Oscar Albino de Morais que tinha  23 anos e que teve seu corpo  encontrado no sítio Boa Vista, zona rural de Bom Sucesso, Sertão Paraibano .

Informações que por volta das 12h30 desta terça -feira  dia 17, o COPOM do 12º Batalhão recebeu informações de um corpo em estado de decomposição no sítio Boa Vista, zona rural de Bom Sucesso, Sertão Paraibano.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e constatou a veracidade do fato.

Para a polícia, o local onde o corpo estava, foi usado como desova, possivelmente o mesmo foi morto na região do Rio Grande do Norte e desovado no local indicado.

Após uma breve investigação foi constatado que o corpo se tratava do Cajazeirense por nome Oscar Albino de Morais de 23 anos, que segundo informações morava no bairro do São José, mas devido uma tentativa de homicídio sofrida em julho de 2016 residia no estado do Rio Grande do Norte.

O local foi isolado, para a perícia. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao NUMOL de Patos.

Devido o estado de putrefação do corpo não foi possível o velório.

O corpo ao chegar a Cajazeiras seguiu logo para o Cemitério onde ocorreu uma recomendação e logo em seguida foi sepultado.

Corpo de Cajazeirense encontrado na zona rural de Bom Sucesso, Sertão Paraibano é sepultado em Cajazeiras na tarde dessa quarta-feira Corpo de Cajazeirense encontrado na zona rural de Bom Sucesso, Sertão Paraibano é sepultado em Cajazeiras na tarde dessa quarta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 18:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo