Bandidos explodem agência bancária na cidade de Ipaumirim no CE nessa quarta-feira









Uma agência bancária do Bradesco foi explodida na madrugada desta quarta-feira (18) de outubro na cidade de Ipaumirim no estado do Ceará. Segundo informações, pelo menos 15 assaltantes invadiram a cidade e a agência e detonaram os explosivos.

Os assaltantes fizeram alguns populares de reféns antes de explodirem a agência bancária. Os bandidos chegaram à cidade em carros com apoio de motos.


De acordo com informações os reféns foram arrastados pelos bandidos e colocados na frente do banco, como um escudo humano.


Os bandidos ainda cercaram o destacamento e efetuaram vários tiros. Após as explosões que assustaram os moradores os elementos foragiram.

A PM de Ipaumirim bem como outras cidades além de Cajazeiras na Paraíba estão nesse momento fazendo uma varredura  para prender os assaltantes.


Algumas lojas também foram saqueadas pelos elementos.
Bandidos explodem agência bancária na cidade de Ipaumirim no CE nessa quarta-feira Bandidos explodem agência bancária na cidade de Ipaumirim no CE nessa quarta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 04:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo