Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende arma e munições em poder de homem no Centro de Sousa




Por volta das 3h20 deste sábado (07), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que um homem em companhia de uma mulher, teriam acabado de sair de um restaurante localizado na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, e que o mesmo portava uma arma de fogo.

De imediato uma guarnição da ROTAM passou a empreender diligências pela cidade e ao chegar na Praça da Matriz realizou a abordagem no carro do mesmo, e foi avistado pelos militares a companheira do mesmo retirando a arma de dentro de uma bolsa, e lhe entregou.

José Antônio de Andrade Filho, mais conhecido como “Cabeludo”, foi preso com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser realizado os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende arma e munições em poder de homem no Centro de Sousa Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende arma e munições em poder de homem no Centro de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo