Após bebedeira, jovem apedreja irmão e esfaqueia amigo no Bairro Sete Casas, em Patos



   
Duas guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram diligencias para localizar um jovem acusado de apedrejar o próprio irmão e esfaquear o amigo na tarde desta terça-feira, dia 24, por volta das 14h30, no Bairro Sete Casas, em Patos.


De acordo com relatos, a desavença começou após discussão quando vítimas e acusado começaram a trocar gritos. O jovem identificado apenas por “Almir” deu uma pedrada no irmão e o amigo discordou da agressão. O acusado então se voltou contra o amigo e desferiu uma facada pelas costas e outra em direção do rosto que atingiu a orelha.

O jovem L.M.V, 16 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos. O médico Dr. Alencar disse que o ferimento foi leve, no entanto, com necessidade de sutura. O jovem apedrejado também foi atendido, porém preferiu ficar no local da ocorrência.

As duas vítimas estavam com sintomas de embriaguez. Informações da polícia dão conta que o acusado das agressões já cumpriu prisão no Presídio Procurador Romero Nóbrega.





Jozivan Antero – Patosonline.com




Após bebedeira, jovem apedreja irmão e esfaqueia amigo no Bairro Sete Casas, em Patos Após bebedeira, jovem apedreja irmão e esfaqueia amigo no Bairro Sete Casas, em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo