Acusados de praticarem assaltos em Pombal são presos após ação das Polícias Militar e Civil


Nesta segunda-feira (02), foi desencadeada uma operação específica com o objetivo de prender dois jovens acusados de terem praticado assalto em uma Queijeira na Cidade de Pombal e outros delitos.

 A ação foi comandada pelo Capitão Matias com apoio de guarnições do Sargento Gomes e ST Avelino. Diligências incessantes e ininterruptas e permuta de informações com a Polícia Civil, foi possível localizar inicialmente na Zona Rural de Pombal, na Região de Várzea Cumprida, uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha roubada, sem placa que provavelmente estava em posse dos acusados.





Dando continuidade as diligências, os militares localizaram uma motocicleta Honda Titan de cor preta, que havia sido utilizada para praticar o assalto.



Ao termino da operação, foram efetuadas as prisões de Francisco David Guedes Bezerra e José Oliveira dos Santos. Os acusados juntamente com as motos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.


Acusados de praticarem assaltos em Pombal são presos após ação das Polícias Militar e Civil Acusados de praticarem assaltos em Pombal são presos após ação das Polícias Militar e Civil Reviewed by Ângelo Lima on 04:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo