Acidente de Moto mata aluno da FAFIC na madrugada desse domingo




Na madrugada deste domingo (01), por volta das 00h15, no Bairro fazendinha, Ipaumirim/CE, o jovem AELSON KAIO DA COSTA DE SOUSA, de 19 anos, morreu após perder o controle de sua moto e
colidir violentamente num muro de uma residência, localizado na curva em frente ao Bar do Guara. 

HONDA/NXR 160 BROS, cor branca, placa PMR-1666, Ipaumirim/CE,

 O jovem guiava uma moto HONDA/NXR 160 BROS, cor branca, placa PMR-1666, Ipaumirim/CE. Com impacto Aelson sofreu várias lesões na cabeça e no corpo. Ele ainda  foi socorrida  com vida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Aelson era muito conhecido em Ipaumirim, e na cidade Cajazeiras onde estudava na Faculdade de Ciências e Letras de Cajazeiras.

Em nota a faculdade lamentou a morte do jovem.

É com extremo pesar que a Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras - FAFIC comunica o prematuro falecimento do aluno AELSON KAIO DA COSTA DE SOUSA, que cursava o 1º período do Curso de Ciências Contábeis.


A FAFIC e o Curso de Ciências Contábeis, por meio de sua administração, coordenações, professores, funcionários, colegas e comunidade acadêmica, lamenta imensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e colegas, reafirmando a nossa crença na vida eterna.


"Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno, e que a luz perpétua o ilumine, descanse em paz. Amém."
Acidente de Moto mata aluno da FAFIC na madrugada desse domingo Acidente de Moto mata aluno da FAFIC na madrugada desse domingo Reviewed by Ângelo Lima on 09:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo