Trabalho conjunto da Polícia Civil de Catolé do Rocha e policiais civil e militar do RN prendem acusado de crimes



Na tarde desta quarta-feira (27 de setembro), a equipe de investigadores do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), coordenada pelo delegado titular Dr. Anderson Fontes, juntamente com as polícias civis e militares do Rio Grande do Norte sob o comando do Major Brilhante, cumprem mandado de prisão preventiva em desfavor do Francisco Giliard Targino de Lima.

O mesmo foi encaminhado para o presídio padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha e ficará à disposição da Justiça.

Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma que nenhum crime cometido nesta comarca ficará impune.

O delegado seccional, Antônio Luiz Barbosa Netto, agradece ao empenho de todos os envolvidos nesta prisão e Informa à população que qualquer denúncia de algum crime pode ser feito através dos telefones 3441-2030 ou 197 o sigilo e Anonimato será absolutos.

CATOLÉ NEWS

-
Trabalho conjunto da Polícia Civil de Catolé do Rocha e policiais civil e militar do RN prendem acusado de crimes Trabalho conjunto da Polícia Civil de Catolé do Rocha e policiais civil e militar do RN prendem acusado de crimes Reviewed by Ângelo Lima on 05:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo