Trabalhador morre soterrado durante obra em rede de esgoto em São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba








video

O popular José Carlos Rodrigues Filho, morreu soterrado na manhã desta quinta-feira (28) quando trabalhavam em uma obra de rede de esgoto em frente ao mercado público da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, mas a vítima já estava morta. Outro trabalhador de apenas 24 anos foi encaminhado na ambulância até o Hospital Regional de Sousa (HRS).

“Fomos acionados e ao chegar no local encontramos uma vítima sem vida e a outra soterrada. Com ajuda de populares o SAMU conseguiu retirar o ferido do buraco e levá-lo até a ambulância. Ele sofreu apenas uma dor na perna esquerda, foi levado ao Hospital onde ficou internado”, disse Wandenkol Gouveia, técnico de enfermagem do SAMU

O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico. O caso será investigado pela polícia civil.

DIÁRIO DO SERTÃO
Trabalhador morre soterrado durante obra em rede de esgoto em São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba Trabalhador morre soterrado durante obra em rede de esgoto em São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 13:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo