(SCTRANS) estuda a possibilidade de implantar lombadas eletrônicas nas principais avenidas da cidade de Cajazeiras





A Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTRANS) estuda a possibilidade de implantar lombadas eletrônicas nas principais avenidas da cidade de Cajazeiras, após sugestão do vereador Neguin do Mondrian, que apresentou requerimento neste sentido aprovado por unanimidade na câmara municipal.

Segundo o superintendente João Vitor Mendes, a fiscalização eletrônica substituiria as lombadas tradicionais, proporcionando um melhor fluxo do tráfego, e preservando os veículos já que as lombadas horizontais seriam retiradas.


Sobre os equipamentos que poderão ser utilizados nesse novo tipo de fiscalização, João Vitor adiantou que são os mesmos utilizados pelo DNIT. Ele acrescentou que, caso tudo transcorra como o esperado, a fase experimental poderá ter início até o final do ano.
(SCTRANS) estuda a possibilidade de implantar lombadas eletrônicas nas principais avenidas da cidade de Cajazeiras (SCTRANS) estuda a possibilidade de implantar lombadas eletrônicas nas principais avenidas da cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo